Iluminação Pública é uma das principais demandas da Administração

Uma das demandas mais comuns recebidas pela Prefeitura é relacionada à iluminação pública. Em busca de atender a todos os locais onde os reparos sejam necessários, o Setor de Iluminação trabalha diariamente na instalação de lâmpadas e reparos nos postes, tanto no perímetro urbano quanto no interior de Taquari. Nesta semana, a está trabalhando no Rincão São José.

A programação da pasta segue agendamento prévio e depende também das demandas recebidas da população. Todas as solicitações de reparos enviadas para a Prefeitura estão sendo encaminhadas ao Setor de Elétrica e encaixadas na agenda de serviços da equipe que está atendendo bairro a bairro.

O prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, destacou a importância da colaboração da população para identificar os pontos que precisam de reparos. “Incentivamos sempre a participação das pessoas no serviço público, e ela se faz fundamental para identificarmos os pontos em que precisamos trabalhar. Disponibilizamos diversos canais de comunicação para que todos possam fazer contato”, salientou.

A moradara do bairro, Maudir Pinheiro, está contente com os reparos na iluminação. “Antes era muito escuro. Minha mãe mora na Fidélis Machado e eu gosto de ir la na tardinha, mas estava deixando de ir por falta de iluminação”, disse. Ela conta que no poste na frente da casa dela também foi colocada lâmpada nova.

As solicitações podem ser enviadas de diversas formas, seja presencialmente, por telefone ou pela internet. Para os que quiserem comparecer diretamente na Prefeitura, no setor de Protocolos ou através do Gabinete. Por telefone, através dos números (51) 3653-6200, ramal 235, (51) 3653-6202 ou pelo Whatsapp da Prefeitura, (51) 99661-9136. Já pela internet, as solicitações podem ser feitas nominalmente ou de forma anônima. O contato pode ser feito através do Facebook, endereço:facebook.com/PrefeituraTaquari; pelo e-mail gabinete@taquari.rs.gov.br; e ainda pela Ouvidoria, pelo e-mail ouvidoria@taquari.rs.gov.br ou através do link: www.taquari.rs.gov.br/ouvidoria.

Data de publicação: 12/02/2019