Durante o evento, Prefeito André Brito anunciou o show do Alexandre Pires para o Natal Açoriano

Cerca de 2.000 pessoas lotaram a Quadra Coberta na tarde de segunda-feira, para o show de aniversário do município, com a Banda Os Atuais. As festividades iniciaram no sábado, com a 1° Festa Taquari em Portugal. A programação de domingo foi transferida devido a instabilidade do tempo. No dia 17 de julho ocorre o 6° Encontro de Carros Antigos. Já no dia 31 de Julho ocorrem a 1° Rústica Taquari/Sesc e a 5° Edição Taquari no Pedal.

“Realizamos uma festa singela e para nossa comunidade, trazendo atrações para toda família. Agora estamos organizado uma grande festa para o nosso natal”, destacou o prefeito André Brito.

Natal Açoriano

Alexandre Pires foi anunciado como a principal atração do 30ª Natal Açoriano em Terra Gaúcha. O evento ocorre em 18 de dezembro, um domingo. O cantor apresentará o show “Baile do Nêgo Véio”, onde passa pelos diferentes momentos da carreira e reúne músicas que marcaram época. A divulgação foi feita no show do aniversário de Taquari.

Data de publicação: 05/07/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi e Nathália Eichinger