Anuncio ocorreu em reunião no Palácio Piratini, em Porto Alegre

Na tarde desta quinta-feira (30/06) em audiência agendada pelo Deputado Federal Lucas Redecker com o Secretário-Chefe da Casa Civil, Artur Lemos Junior, e o Secretário de Segurança do Rio Grande do Sul, Coronel Vanius Cesar Santarosa, o prefeito André Brito recebeu a confirmação da vinda de mais três policiais militarem para atuarem em Taquari. Até setembro esses três novos policiais já estarão no município.

Esse número pode ser maior, mas o Secretario de Segurança garantiu ao Prefeito a vinda deste efetivo. “Isso representa, além de um aumento do efetivo, um aumento no policiamento e sensação de segurança na nossa população. Isso tudo graças ao constante diálogo  e transparência com todas representações políticas e governamentais. Marca da nossa gestão”, destacou o prefeito André Brito.

Participaram também da reunião o Chefe do Gabinete da Casa Civil, Jonatan Brönstrup; e o assessor da Casa Civil, Niltinho Palagi.

Data de publicação: 01/07/2022

Créditos das Fotos: Divulgação