Serviço funcionará das 8h às 12h e das 13h às 17h

Buscando atender as demandas do sistema básico de saúde, a Prefeitura manter o posto de saúde do Bairro Praia aberto durante o final de semana. O atendimento é exclusivo para casos não Covid-19, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A ampliação da carga horária da unidade tem como objetivo desafogar o plantão da casa de saúde do município e possibilitar mais um local de atendimento para os taquarienses.

“Estamos sempre trabalhando buscando o bem estar da nossa população, com mais recursos e atendimentos. Por isso, neste momento decidimos ampliar o atendimento no Posto da Praia, direcionando casos que não sejam coronavírus ou suspeita para o nosso posto de saúde”, disse o prefeito André Brito.

Vacinação

No sábado, a unidade de saúde da Colônia 20 estará aberta para vacinação de crianças de 5 aos 11 anos, das 8h às 12h.

Já o Posto Central estará aberto das 8h às 12h, para imunização contra a COVID-19 do público em geral.

Data de publicação: 28/01/2022

Créditos das Fotos: Divulgação