Na oportunidade foi tratada a implantação de um pólo semipresencial da universidade em Taquari

Na última sexta-feira, dia 02, o prefeito André Brito e o vice-prefeito, Ramon de Jesus, estiverem na Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), em reunião com a com a Reitora da Universidade, Carmem Lúcia de Lima Helfer, e com Diretor de Pesquisa, Adilson Ben da Costa, para tratar de projetos entre o município e a entidade de ensino superior.

Na oportunidade, foi assumido o compromisso de interesse mútuo para implantação de um Polo Semipresencial da universidade em Taquari. A UNISC está há cerca de 30 anos no mercado, com unidades em Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Montenegro, Capão da Canoa e Sobradinho. Atualmente conta com 74 cursos de graduação (presenciais + EAD), 37 cursos de especialização, 9 cursos de mestrado e 6 cursos de doutorado em andamento

“Sem dúvida, esse é um grande passo em prol do desenvolvimento do nosso município e da região, com essa parceria, trazendo cursos e o renome de uma grande universidade para Taquari. Uma grande notícia para nós”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 05/07/2021

Créditos das Fotos: Divulgação