Trabalho se iniciou na Rua Carlos Mombach.

O município está com obras de pavimentação e drenagem em andamento em diversas ruas. Na Valdir da Costa, no Parque do Meio, já iniciou a colocação dos blocos de concreto. Já na Carlos Mombach, na mesma localidade, os trabalhos seguem com a inserção da primeira camada de material, para em seguida iniciar a pavimentação.

As ruas são parte do contrato de R$ 5,8 milhões assinado pela Prefeitura de Taquari no dia 6 de maio. No total, o documento prevê a pavimentação de 46 vias, mas nem todas receberão as melhorias já nesta etapa.

Além das ruas citadas, já houve asfaltamento na José Antero Siqueira, no Parque da Pedreira, e o trabalho de troca de canos e drenagem em vias do bairro Praia, entre elas a Riachuelo, a continuação da Getúlio Vargas, a Franklin Praia Filho, a Miguel Haetinger e a Manoel Ornélio Pereira. Outra rua que está na etapa de drenagem e troca dos canos é a José Farias Guimarães, no bairro Olaria.

De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), as obras mudarão o cotidiano de muitas pessoas. “Com o comprometimento de todos, tornamos realidade importantes ações em um momento tão difícil”, comentou o chefe do Executivo taquariense. As demais ruas que receberão o investimento serão anunciadas conforme disponibilidade de recursos.

Data de publicação: 23/06/2020

Créditos das Fotos: Juliano Kern