Interessados devem comparecer ao setor até a próxima quinta-feira, dia 12, munidos de currículo com foto.

A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)/Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Taquari anuncia oportunidade de emprego para atendente na área de pet shop. Para se candidatar ao cargo, é necessário ter acima de 18 anos e ensino médio completo. Curso de auxiliar veterinário será um diferencial.

Interessados devem comparecer ao Sine até a próxima quinta-feira, dia 12, munidos de currículo com foto. O setor fica localizado no subsolo do Centro Administrativo da Prefeitura, Rua Osvaldo Aranha, nº 1790, com horário de expediente das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min. Mais informações pelo fone (51) 3653-6200, ramal 429.

Data de publicação: 06/09/2019

Créditos: Juliano Kern