Unidades sanitárias terão 3,6m² de área, com estrutura completa e sistema de esgoto

O prefeito de Taquari, André Brito, assinou nesta quinta-feira, dia 27, o convênio do programa Nenhuma Casa sem Banheiro com a Secretaria de Obras e Habitação (SOP), que visa atender famílias de baixa renda e reduzir o déficit de saneamento no Rio Grande do Sul. Em Taquari são 25 famílias contempladas.

Serão R$ 250 mil de investimentos do Estado, e R$ 75 mil de contrapartida do Município. Cada banheiro terá 3,6m² de área, com estrutura completa e sistema de esgoto.

É um programa que trará inúmeros benefícios à população, promovendo saúde, saneamento básico e qualidade de vida para os taquarienses. Realizamos uma busca ativa e identificamos 25 famílias que serão contempladas. Agora, com a assinatura do convênio, em breve vamos iniciar as obras”, comemorou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 27/01/2022

Créditos das Fotos: Divulgação