Investimento total será de mais de R$ 3 milhões, com recuperação asfáltica de anel viário

Na manhã desta quinta-feira, (20/01) no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), em Porto Alegre, o prefeito André Brito assinou, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano Luiz Carlos Busato, o convênio do Programa Pavimenta para recapeamento asfáltico do anel viário do município.  O valor total é de R$ 3.138.546,11 milhões, sendo R$ 2 milhões do Estado e R$ 1.138.546,11 em contrapartida do município.

Com esse recurso, o município realizará o recapeamento asfáltico e sinalização viária em diversas ruas do perímetro urbano (Rua dos Navegantes, Av. Jacob Arnt, Av. Visconde Rio Branco, Rua Antônio Porfírio da Costa, Rua Rodrigo Vilanova, Rua Sete de Setembro, Rua Homero C. Cunha e Rua Júlio de Castilhos), com a recapagem do anel viário de Taquari, possibilitando mais condições para o escoamento de produção das empresas do município e favorecendo as instalações de outros empreendimentos. A área beneficiada será de aproximadamente  3,7 km, 30.000 m² .

“O Projeto contempla a Recuperação do Anel Viário, entre o Passo da Barca e as Empresas Adama e Dexco, e foi elaborado pela equipe técnica da Prefeitura, coordenados pelo Secretário de Planejamento, Henrique Labres, e pela coordenadora administrativa e de captação de recursos, Josiane Pereira Vargas. Contando com a união de esforços de diversas lideranças políticas em prol de Taquari. Com isso, buscamos melhorar o acesso de importantes vias do município, dando mais condições de acessibilidade aos taquarienses e buscando atrair mais investimentos e empresas. Graças ao planejamento e organização estamos trabalhando em prol desta ação em benefício de Taquari”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 20/01/2022

Créditos das Fotos: Divulgação