Interessados em dar sua colaboração podem procurar o CRAS do município ou entrar em contato direto pelo número ‪98023-0225.

Menos de uma semana após ter sua residência completamente destruída por um incêndio de grandes proporções, no bairro Colônia Vinte de Setembro, Luís Costa das Neves está conseguindo se reerguer graças à mobilização da comunidade taquariense.

Depois de contato com a Prefeitura, ele recebeu dezenas de doações da população para reconstruir sua casa. Entre elas fogão, sofás, geladeira, TV, cama, armários, cesta básica e telhas. “Agradeço muito a todos por isso”, comemorou Luís, que ainda necessita de alguns itens como roupas de cama e alimentos.

Interessados em dar sua colaboração podem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, localizado na Rua Daniel Bizarro Martins, nº 57, às margens da Lagoa Armênia, ou entrar em contato direto pelo número ‪98023-0225.

Data de publicação: 21/01/2020

Créditos: Juliano Kern