Atividade é fruto de parceria entre o a Prefeitura, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Sindicato Rural de Taquari.

Nos últimos dias 2 e 3, aconteceu um curso de bolachas e salgados caseiros, na Associação do Bairro Passo da Aldeia. A atividade envolveu 14 participantes, por meio de parceria entre a Prefeitura, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Sindicato Rural de Taquari.

Entre os conteúdos apresentados pela instrutora Denize Cardoso Vogg, destaque para higiene e saúde na manipulação de alimentos; preparação dos ingredientes; desenvolvimento das receitas; preparação das massas e recheios; segurança e saúde no trabalho - prevenção de acidentes; e cuidados com o meio ambiente.

Data de publicação: 09/12/2019

Créditos: Juliano Kern