Instituição atuará no Rincão São José

Na manhã de quarta-feira, dia 17, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus assinou o Termo de Concessão de Direito de Uso de Bem Público com a Casa de Recuperação Congregação de Davi. A entidade trabalha na recuperação de dependentes químicos e ocupará um um terreno no Rincão São José. A concessão é pelo prazo de 10 anos, podendo ser prorrogada por iguais períodos mediante aditivo. Caberá à instituição construir prédio próprio no imóvel, além de disponibilizar 10 vagas para tratamento por indicação da secretaria municipal de Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial (Caps). Em caso de encerramento das atividades, o imóvel retorna à prefeitura. "Para nós, é muito importante firmarmos parcerias para tratar a drogadição como ela deve ser tratada: caso de saúde. Assim estamos trabalhando pela ressocialização e recuperação destas pessoas", afirmou o prefeito.

Data de publicação: 18/10/2018