As residências, que possuem 40 m², incluem dois quartos, banheiro, sala de estar e cozinha, estão em estágio acelerado de construção.

Na manhã desta sexta-feira, dia 27, representantes da Secretaria de Habitação e Assistência Social visitaram o andamento das obras das 14 casas populares que fazem parte da última fase do programa Minha Casa Minha Vida. O secretário adjunto Uberani Barbosa, o coordenador de desenvolvimento econômico e social, Luciano Mega e a assistente social Andréia Schwingel, compareceram no terreno localizado no bairro Tinguité para analisar e coletar informações sobre as moradias.  As residências, que possuem 40 m², incluem dois quartos, banheiro, sala de estar e cozinha, estão em estágio acelerado de construção.

Ainda nesta sexta, será realizada um encontro com os futuros moradores das casas populares, no Centro de Referência em Assistência Social (Cras). A iniciativa faz parte do projeto da pasta em trabalhar, junto com os cidadãos, questões como habitação e condições das moradias, de modo a auxiliá-los a preparar-se a administrar seus futuros lares.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 27/04/2018

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Murilo Dannenberg

Compartilhe!