Evento contará com tradicional desfile e show com a dupla César Oliveira e Rogério Melo

A administração municipal, em conjunto com as entidades tradicionalistas locais, divulgou nos últimos dias a programação da Semana Farroupilha em Taquari do ano de 2022. As atividades que compõem o cronograma começam no dia 11, e se encerram com o desfile  e show tradicionalista, no dia 20. Durante todos os dias, além da troca da guarda da Chama Crioula, às 19h30min, haverá atividades no acampamento instalado na quadra coberta da Praça da Bandeira.

À cavalo, representantes das entidades do município se encarregarão de ir a Capela de Santana, no dia 10, buscar a centelha da Chama Crioula, que ficará sob a tutela dos tradicionalistas ao longo dos eventos.

O aguardado Desfile Farroupilha, que sempre atrai um grande número de pessoas ao centro da cidade, está marcado para às 10h,  do dia 20, com concentração no Super Ávila até a Praça da Bandeira. Já na tarde do mesmo dia, no Palco Barco Tia Helena, ocorre a apresentação da dupla tradicionalista César Oliveira e Rogério Melo, encerrando a Semana Farroupilha de Taquari.

Programação diária Praça da Bandeira/Lagoa Armênia:

Dia 11- Chegada da Chama Crioula

1ª NOITE DA CULINÁRIA GAÚCHA - Concurso do Melhor Carreteiro;

Dia 12 -  Galpão para uso Prefeitura Municipal;

Dia 13 – ÀS 17H,  ABERTURA OFICIAL DA SEMANA FARROUPILHA - Piquete Missionário. Banda Opus Dai;

Dia 14 - Cabanha D. Miguel;

Dia 15 - Cabanha Duas Figueiras e Piquete Pedro Martins;

Dia 16 - Estância do Rincão;

Dia 17 - CT Rodrigo Martins e Piquete Agripino Pereira

Torneio de Vaca Parada;

Dia 18 - Unidos pela Tradição

E evento Dia do Cavalo;

Dia 19 - CTG Pelego Branco;

Dia 20 - DESFILE FARROUPILHA (10h) E SHOW COM A BANDA CÉSAR OLIVEIRA E ROGÉRIO MELO.(17h)

Data de publicação: 02/09/2022

Créditos das Fotos: Divulgação_Assessoria de Imprensa