Serão ofertas oportunidades para 48 cargos, as provas devem ocorrer ainda neste ano

O prefeito André Brito assinou o contrato com a empresa que fará o concurso público para o preenchimento de diversas na Prefeitura de Taquari. Serão oferecidas oportunidades em 48 cargos.

A contratada é a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), que realizará o trabalho técnico especializado para organização e realização de concurso público. Ainda não há data para publicação do edital e realização das provas, o cronograma deve ser divulgado em breve. As provas devem ocorrer ainda em 2022.

Conforme previsto no contrato, a prova objetiva terá 40 questões, com cinco alternativas de respostas. O valor do contrato entre a Prefeitura e a empresa é de R$ 108.108,00 para até 1,5 mil inscritos e R$ 59,34 por candidato excedente.

Data de publicação: 18/07/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi