Inscrições ocorrem de forma presencial nos dias 31 de março, 01 e 04 de abril

A Prefeitura publicou na segunda-feira, dia 21, o edital para o Processo Seletivo Simplificado. As inscrições serão nos dias 31 de março, 01 e 04 de abril, de forma presencial na Prefeitura, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h. O valor da taxa é de R$ 30,00, que deve ser solicitada diretamente no Setor de Cadastro.

As vagas para contratação temporária são: cinco técnicos de enfermagem, cinco serventes, dois eletricistas, três operadores de máquinas rodoviárias, dois técnicos de informática e um vigia.

O processo de avaliação se dará por intermédio de análise de currículos. O edital já está disponível no site da Prefeitura de Taquari, através do menu Publicações Oficiais/Concursos/Processos Seletivos, com todas as informações sobre a documentação necessária.

Data de publicação: 22/03/2022

Créditos das Fotos: Divulgação