Adolescente estuda na Escola Municipal Emílio Schenk

O aluno taquariense Gabriel de Vargas Wadenphul, foi um dos ganhadores do no “II Concurso de Educação Fiscal: consumo consciente e desenvolvimento regional”. Foram 1.745 inscritos e os finalistas foram divididos em quatro categorias.  Os 10 trabalhos que foram mais bem avaliados em cada categoria disputaram o voto popular para ficar entre os três vencedores finais e ganhar a premiação.

Através do trabalho do setor de fiscalização, em parceria com a Secretaria de Educação, o estudante da Escola Municipal de Educação Fundamental (EMEF) Emílio Schenk foi um dos finalistas na categoria poesia. O trabalho foi apresentado com a orientação da professora Janice Marques de Azevedo.

Gabriel ganhou um aparelho de videogame modelo Xbox One 1TB. Os prêmios foram doados ao Programa de Educação Fiscal pela Receita Federal do Brasil.

“Para nós é muito importante essa representatividade com os nossos alunos no cenário estadual. É uma forma de valorizarmos o excelente trabalho feito, tanto nas escolas, como pelo nosso pessoal da fiscalização”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 07/02/2022

Créditos das Fotos: Divulgação