Várias lideranças religiosas e fieis prestigiaram o cantor Asaph Borba

Dentro da programação do 29° Natal Açoriano em Terra Gaúcha, ocorreu no domingo, 26/12, o show gospel com o pastor Asaph Borba, na Lagoa Armênia. O evento contou com a presença de diversas igrejas e reuniu inúmeros pastores de Taquari.

Para o prefeito André Brito, o ato de fé mostra que todos estão lado a lado em prol do município. “É uma satisfação tê-los aqui nessa noite. Quero agradecer a todos vocês por esse evento maravilhoso”, disse.

Em 1978, Asaph Borba, formou junto à sua Igreja em Porto Alegre a Life Produções que até hoje é sua gravadora, com a qual já produziu 69 trabalhos. Por muitos anos tem ministrado por todo o Brasil em encontros de louvor e em igrejas das mais diferentes denominações, gravando os cânticos que lhe foram dados por Deus, que se tornaram parte da hinologia cristã nacional, entre eles, Jesus em Tua Presença, Minh’alma Engrandece, Alto Preço, O meu Louvor é Fruto, Infinitamente Mais, Nós Somos o Povo a quem Deus Libertou, Superabundante Graça, Jesus, Deus é Amor, A Cada Manhã, Deus é Fiel, Rastros de Amor, Eu Escolhi Jesus, O Centro de Todas as Coisas, Profetiza, e muitos outros gravados por vários ministérios nacionais e internacionais.

A próxima programação do 29° Natal Açoriano em Terra Gaúcha será o Encontro do Terno de Reis, no dia 06 de janeiro.

Data de publicação: 27/12/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi