Empreendimento está localizado na RST 287

Com o crescimento da economia e investimento das indústrias locais, Taquari teve uma ampliação pela procura de hospedagem no município. Um destes estabelecimentos, o Hotel Nativo, localizado na RST 287, decidiu investir na estrutura e ampliar o número de quartos.

Comandando pelo empresário Gilnei Rodrigues, o empreendimento conta com hotel, parque aquático e restaurante. No momento o hotel conta com 15 acomodações, praticamente todas ocupadas, e agora o empresário está construindo mais cinco quartos. Conforme Gilnei, a procura tem aumentado com pessoas que se dirigem para Taquari por questão de trabalho, em especial em empresas como Duratex e Adama.


Na última semana, o vice-prefeito e responsável pela Secretaria de Indústria e Comércio, Ramon de Jesus, esteve visitando o empreendimento e conversado sobre os investimentos da administração, entre eles sobre a implantação do Roteiro Rural (iniciado em março de 2020, mas que devido a pandemia acabou paralisado). Com a implementação do roteiro de turismo em Taquari e crescimento das empresas, a procura por hotel no município vai aumentar, por isso a importância de investimento nesta área. E, nós da administração, somos parceiros nesta iniciativa”, destacou Ramon.

Data de publicação: 28/06/2021

Créditos: André Liziardi

Créditos das Fotos: André Liziardi

Compartilhe!