Organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, torneio se inicia às 19h30min desta segunda-feira, dia 27, e reunirá oito equipes.

Começa nesta segunda-feira, dia 27, às 19h30min, na quadra do Parque Nardy de Farias Alvim, mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Areia. Neste ano, o torneio terá o nome de Copa Comercial Elétrica Adelso Costa. Oito equipes lutarão pelo título e pelo prêmio de R$ 400,00. A final está marcada para 10 de março.

Organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, a competição contará com duas chaves na primeira fase, composta por quatro times em cada. Classificam-se diretamente para as semifinais os primeiros colocados dos grupos. Para decidir a vaga à decisão, eles esperam os segundos e terceiros de cada chave, que vão às quartas de final. Nessa etapa, o segundo de uma enfrenta o terceiro da outra.

A Chave A terá Amigos do Adélio, Furacão, Rosário e Unidos do Coqueiros; a B, Lorenzetti, Vidro Mais, Santos e Danados. O duelo de abertura, às 19h30min, reunirá Amigos do Adélio e Furacão, pela chave A. Logo após, ainda pelo grupo A, jogam Rosário e Unidos do Coqueiros. Depois, pelo grupo B, medem forças Lorenzetti e Vidro Mais. E, para fechar a primeira rodada, pela chave A, Santos encara Danados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 27/01/2020

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Arquivo/Assessoria de Imprensa

Compartilhe!