Iniciativa já reuniu mais de 200 pessoas para aulas de natação, hidroginástica, vôlei de praia e beach soccer em Taquari.

Iniciada na última segunda-feira, dia 6, a sétima edição do “Projeto Verão” vem mobilizando e movimentando a comunidade taquariense de diversas idades. Opção de lazer e diversão, sobretudo para muitas crianças e adolescentes no período de férias escolares, a iniciativa já reuniu mais de 200 pessoas para aulas de natação, hidroginástica, vôlei de praia e beach soccer em Taquari.

Para viabilizar o projeto, oferecer boas condições de trabalho aos professores e, principalmente, fazer uso de ótimas estruturas, a organização conta com a parceria da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) do município e da Escola Pinheiros/Duttra. Além desses locais, são utilizadas as instalações do Parque Nardy de Farias Alvim e a Praça Dom Pedro II, no bairro Praia.

As atividades ocorrem de segunda a quinta-feira, em três turnos (manhã, tarde e vespertino). Interessados em fazer sua inscrição devem se dirigir até a sede da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, no pórtico de acesso ao Parque Nardy de Farias Alvim, ou procurar diretamente os professores.

Confira o cronograma

Hidroginástica: segunda-feira, às 16h, na AABB.

Natação: segunda e quarta-feira, das 13h30min às 16h30min, na AABB e no CT Duttra.

Vôlei de praia: terça e quinta-feira, às 18h, no Parque Nardy de Farias Alvim.

Beach soccer: terça e quinta-feira, das 18h às 19h30min, no Parque Nardy de Farias Alvim e na Praça Dom Pedro II.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 13/01/2020

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern e Arquivo/Assessoria de Imprensa

Compartilhe!