Vencedor ganhará workshop, certificado e o valor de R$ 2 mil.

Com o objetivo de sensibilizar e despertar a atenção das pessoas para as belezas locais, bem como revelar talentos em fotografia em Taquari, o Conselho Municipal de Cultura e a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura lançaram o concurso fotográfico “Olhares Açorianos”. Abertas à comunidade, as inscrições terminam no próximo dia 10 de novembro. O vencedor ganhará workshop, certificado e o valor de R$ 2 mil.

Cada participante poderá registrar uma imagem digital de objetos, paisagens, gastronomia, prédios ou meios culturais açorianos junto ao município de Taquari. “A iniciativa tem o propósito de despertar a consciência sobre a valorização e a importância da preservação das tradições açorianas em Taquari, firmando a identidade cultural do nosso município”, afirma a coordenadora de Cultura, Sabrina Freitas.

Interessados em concorrer devem acessar o site oficial da administração, (www.taquari.rs.gov.br), clicar no banner em destaque na página principal e fazer o download dos arquivos (ficha de inscrição e termo de permissão de uso de imagem). Após o preenchimento dos dados, o participante precisa digitalizar os documentos e enviá-los para o e-mail imprensa@taquari.rs.gov.br.

Data de publicação: 30/10/2019

Créditos: Juliano Kern