Programação começa às 7h30min deste domingo, dia 20, e se estende por toda a tarde, com diversas atrações na Lagoa Armênia, principal cartão-postal do município.

Está marcada para este domingo, dia 20, na Lagoa Armênia, a realização da quinta edição do Encontro de Veículos Antigos de Taquari. Promovido neste ano pelo grupo Antigos de Garagem, com apoio da Associação de Veículos Antigos de Taquari (AVA-TK), o evento começa pela manhã, às 7h30min, e se estende por todo o dia, com diversas atrações no principal cartão-postal do município.

Segundo um dos organizadores, Murilo Junqueira da Silva, já confirmaram presença representantes de cidades como Santa Cruz do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Montenegro, Canoas, entre outras. A apresentação ficará por conta do locutor Paulinho Nunes. Durante o encontro, as crianças também poderão se divertir com brinquedos infláveis e o fusquinha kids.

Além disso, haverá feira de pulgas (comércio de antiguidades) e show com a Banda Apple. As inscrições custam R$ 30,00, mais 1 kg de alimento não perecível. Para os 150 primeiros participantes, serão distribuídos kits com camisetas do encontro, erva de chimarrão, adesivos, entre outros brindes. “Nossas expectativas são as melhores possíveis. Trabalhamos bastante para fazer um belo evento”, salientou Murilo, que divide a coordenação com mais cinco amigos do grupo Antigos de Garagem.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 18/10/2019

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Arquivo/Assessoria de Imprensa

Compartilhe!