Na manhã desta terça-feira, dia 15, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, e a Coordenadora de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Sabrina Freitas, reuniram-se com professoras e amantes da leitura taquarienses para discutir meios de incentivar a prática da leitura entre os cidadãos da cidade.

A partir do encontro, foi definida que a prioridade no momento é encontrar um local mais acessível e propício para a instalação da biblioteca municipal. Com um acervo variado e grande qualidade, o objetivo é definir um ponto amplo, com melhor possibilidade de organização dos livros, espaço de leitura e sala de apresentações.

De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, a iniciativa é um passo importante para o desenvolvimento cultural do município. “Parceria firmada, agora vamos trabalhar para colocar a ideia em prática. Assim se constrói uma cidade melhor e para todos”, destacou. “Precisamos ainda agradecer às professoras Eroci, Iolanda, Vera Pinho e Nilda Rita, acompanhadas do amigo Rodolfo Lopes, que se dispuseram a ajudar voluntariamente”, finalizou.

Data de publicação: 15/05/2018

Créditos: Murilo Dannenberg