Os resultados da terceira rodada, realizada nesta segunda-feira, deixaram abertas as possibilidades de classificação e tudo será definido na quinta-feira, quando ocorre a quarta e última rodada.

Esta semana  está sendo decisiva para o Campeonato Municipal de Beach Soccer, com a realização dos jogos das duas últimas rodadas da fase de grupos. Os resultados da terceira rodada, realizada nesta segunda-feira, deixaram abertas as possibilidades de classificação e tudo será definido na quinta-feira, quando ocorre a quarta e última rodada.


No grupo A, a situação segue indefinida, apenas com a equipe Diferencial classificada com 100% de aproveitamento e 9 pontos ganhos. A segunda colocada é a Titanium/CasaEstilo, com 6 pontos, seguida de perto pela AFC e Adat, ambas com 4 pontos. Já no grupo B, a situação é ainda mais complicada, todas as equipes possuem chances de classificação, apesar de que a Pombo Correyo precisa realizar um milagre para avançar. No primeiro lugar, com 6 pontos, Danados está na situação mais tranquila do grupo, pois enfrenta a única equipe já classificada na próxima roda. Com Nós Não Tem está na segunda colocação, com uma vitória e duas derrotas, Santos em terceiro, com 2 pontos e a Pombo Correyo está em quarto lugar, ainda sem pontuar na competição.


Os jogos que definem os classificados são: Adat x Com Nós Não Tem, com ambas as equipes necessitando da vitória, especialmente a Adat que depende de resultados paralelos; Titanium/CasaEstilo x Santos também farão um jogo em que ambos precisam do resultado, com o Santos torcendo também contra a Com Nós Não Tem; AFC x Pombo Correyo fazem um jogo que interessa principalmente a AFC que com uma vitória, e resultado negativo da Titanium, avança na competição, e que a equipe do Pombo Correyo precisa de uma vitória por muitos gols e conta com tropeços dos adversários para manter as esperanças; e Diferencial x Danados, grande confronto entre os dois primeiros colocados em que os Danados precisam ao menos de um empate para garantir matematicamente a classificação.


As partidas do certame serão disputadas na Quadra de Areia do Parque de Exposições Nardy de Farias Alvim, com início ás 19h.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 27/02/2018

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Murilo Dannenberg

Compartilhe!