Estudante da EMEF Emílio Schenk concorreu na categoria de poesia

Através do trabalho do setor de fiscalização, em parceria com a Secretaria de Educação, Taquari contou com dois alunos finalistas no “II Concurso de Educação Fiscal: consumo consciente e desenvolvimento regional”, nas categorias poesia e história em quadrinhos.

O aluno Gabriel Vargas, da EMEF Emílio Schenk, foi um dos vencedores a categoria poesia livre. O trabalho contou com a orientação da professora Janice Marques de Azevedo.

Conforme informado no regulamento, o mais votado de cada categoria ganha um aparelho de videogame modelo PlayStation 4; o 2º mais votado em cada categoria, um aparelho de videogame modelo Xbox One 1TB; e o 3º mais votado de cada categoria ganha um aparelho de videogame modelo Xbox One 500MB.

Os prêmios foram doados ao Programa de Educação Fiscal pela Receita Federal do Brasil e as entregas aos vencedores serão realizadas no mês de janeiro/2022.

“Para nós é muito importante essa representatividade com os nossos alunos no cenário estadual. É uma forma de valorizarmos o excelente trabalho feito, tanto nas escolas, como pelo nosso pessoal da fiscalização”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 22/12/2021

Créditos das Fotos: Divulgação