Veículos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura

Nesta semana a Prefeitura de Taquari, através da Secretaria de Educação, adquiriu mais dois micro-ônibus para servir no transporte escolar do município. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios, no valor de R$ 748.000,00.

O primeiro micro-ônibus conta com 27 lugares, mais dois com acessibilidade e o segundo veículo conta com 31 lugares, e mais dois com acessibilidade. A compra destes veículos foi possível com o equilíbrio das contas e despesas realizadas pelo Governo Municipal, e a aplicação em áreas essenciais.

“Isso nos possibilitou realizar mais investimentos, principalmente em uma área essencial como a Educação. Com esses novos veículos teremos mais qualidade no transporte escolar e mais qualidade na educação. Garantindo, também, a acessibilidade aos nossos alunos ”, afirmou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 11/11/2021

Créditos das Fotos: Maria Flavia Dias