Campanha faz parte do Programa de Integração Tributária (PIT), e consiste na troca da 1ª via de notas fiscais de venda ou de prestação de serviço por cupons.

Nas últimas semanas, o Poder Público reforçou engajamento no programa “Seja um gaúcho legal, exija seu CPF na nota fiscal”, regulamentado pela Lei 4.187/2019, Decreto 3.814/2019. A campanha faz parte das ações do Programa de Integração Tributária (PIT), e consiste na troca da 1ª via de notas fiscais de venda ou de prestação de serviço por cupons.

Cada R$ 200,00 em notas fiscais dá direito a um cupom. A troca pode ser realizada nas escolas municipais ou no Centro Administrativo da Prefeitura. Produtores rurais com inscrição no município também podem participar. A apresentação do resumo das operações diretamente na Secretaria da Agricultura dá direito a 10 cupons.

Conforme os organizadores, serão sorteados dois prêmios de R$ 1.000,00 cada no dia 6 de dezembro, na abertura das festividades do 28º Natal Açoriano em Terra Gaúcha. São válidas notas fiscais com data de 1º de julho de 2019 a 30 de novembro de 2019.

Data de publicação: 12/11/2019

Créditos: Juliano Kern