Com uma gestão séria e responsável, Taquari dribla as dificuldades da crise, mantendo todas as contas em dia

Em meio a uma das mais graves crises enfrentadas pelo país, Taquari vem driblando as dificuldades e, com uma administração séria e responsável, honrando seus compromissos. As medidas adotadas desde 2017 com vistas à diminuição de gastos, como a redução de CCs e secretários, possibilitam ao Executivo estar com todas as contas em dia.

Ao mesmo tempo que há municípios atrasando e até parcelando os salários do funcionalismo, a Prefeitura de Taquari acaba de anunciar a seus servidores o pagamento da última parcela do 13º para esta segunda-feira, 10 de dezembro.

Outra excelente notícia recebida pelos servidores municipais nesta segunda-feira foi a garantia do pagamento, antes do Natal, dos salários referentes ao mês em curso. Tudo isso graças ao conjunto de ações realizadas para otimizar as contas públicas.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 10/12/2018