A Prefeitura de Taquari pagará a quinzena do mês de dezembro e a segunda parcela do 13° no próximo dia 12. Já o salário do mês de dezembro será pago até o dia 22, antes do Natal.  A Administração tem trabalhado com economia e responsabilidade, o que garantirá fechar o ano de 2017 em dia com a folha de pagamento do funcionalismo público. Para isso, entre outras medidas, a Administração Municipal está com cerca de 80%  a menos dos Cargos de Confiança, e apenas dois secretários. De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, mesmo no momento de crise, com o Governo do Estado parcelando salários, a Prefeitura está trabalhando com a seriedade e responsabilidade para manter as contas em dia.

Data de publicação: 11/12/2017

Créditos das Fotos: Divulgação