As profissionais da prefeitura explicaram os benefícios da inclusão no programa da Nota Fiscal Gaúcha, o funcionamento do sistema e entregaram o formulário de cadastramento da entidade na área da saúde.

Na manhã desta terça-feira, dia 28, foi realizada uma reunião entre o Setor de Fiscalização e a direção do Instituto Saúde Educação e Vida (Isev) Taquari para tratar da inclusão do hospital no sistema da Nota Fiscal Gaúcha. No encontro estavam presentes as fiscais municipais Simone Pereira, Tânia dos Santos e Maria Carine dos Reis, representante da Inova Soluções Contábeis, e Letícia Ferraz, diretora da entidade de saúde.

De acordo com a diretora Letícia Ferraz, o hospital fará entrada no programa. “Estamos interessados em participar vamos realizar o cadastramento do Isev Taquari na Nota Fiscal Gaúcha”, reiterou.

Saiba mais

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que estimula o cidadão a pedir notas fiscais em todas as suas compras, combatendo a sonegação fiscal e contribuição para o retorno do ICMS ao município. Através dele, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais por ele indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.

Data de publicação: 29/11/2017

Créditos: Murilo Dannenberg