Empresa foi contratada através de Pregão Presencial, por um período de um ano

Através de um Pregão Presencial, Prefeitura contrata empresa para serviços públicos de colocação de meio-fio (metros lineares) e colocação de PVS (metros quadrados). O contrato é para o período de 12 meses,  na realização de serviços públicos de colocação de meio-fio (metros lineares) e colocação de PVS (metros quadrados), a fim de atender as demandas da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria de Planejamento e Secretaria de Educação.

A empresa vencedora foi a José Gleci Goethel ME, como  o valor de R$ 13,00 o metro de PVS e R$ 11,00 o metro de meio-fio. O serviço será prestado na instalação de obras e serviços necessários, conforme demanda, pela Prefeitura de Taquari.

"É uma forma de agilizarmos o trabalho que estamos realizando em Taquari, com mais agilidade e transparência para população taquariense" destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 09/08/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi