Além de emenda parlamentar, município investirá R$ 278 mil na melhoria

Iniciou a pavimentação de mais uma rua em Taquari. Com o serviço de drenagem, a prefeitura começou na manhã desta segunda-feira, dia 30/05, o serviço de melhorias da Rua Sérgio Pereira Bastos, no Prado. Após a conclusão desta obra, será feita a pavimentação do Beco 250, na Colônia 20.

A obra da Rua Sérgio Pereira Bastos terá R$ 278 mil de recursos do município e R$ 238 de emenda parlamentar do senador Paulo Paim. As melhorias que estamos realizando é um trabalho que exige planejamento e dedicação, mas que estamos executando com transparência e seriedade, garantindo mais infraestrutura e qualidade para nossa população. Assim, nos quatro anos de mandato, queremos chegar às 40 ruas que nos propomos, além de diversos investimentos em outras áreas”, disse o prefeito André Brito.

Data de publicação: 30/05/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi