Foram investidos cerca de R$ 90 mil reais nos kits escolares

Nesta segunda-feira, dia 31 de maio, a Prefeitura de Taquari iniciou a entrega de kits de material escolar para os alunos da rede municipal de ensino. Foram investidos cerca de R$ 90 mil na compra dos materiais, que contém cadernos, canetas, lápis de cor, apontadores, canetinhas, compasso, conjunto geométrico, massa de modelar entre outros materiais escolares.

A entrega iniciou na E.M.E.F La Salle e contou com a presença do prefeito André Brito, do vice-prefeito, Ramon de Jesus, e da Coordenadora da Secretaria de Educação, Maristel Charão. Os demais educandários de Taquari receberão os kits durante a semana.

“Investir em educação é olhar para o futuro. É nele que apostamos quando viabilizamos mais oportunidades e melhoramos a infraestrutura de nossas escolas, dando todas as condições para que nossos alunos desenvolvam sua aprendizagem da melhor maneira. Com uma grande alegria, o Ramon e eu, acompanhados da coordenadora da Secretaria de Educação, Maristel Charão, iniciamos a entrega dos kits para os alunos da nossa rede municipal”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 01/06/2021

Créditos das Fotos: Maria Flavia Dias