Alunos deve realiza-los até o dia 25 de janeiro

A Secretaria de Educação inicia o recadastramento para acesso ao transporte escolar gratuito a partir da próxima quarta-feira dia 2 de janeiro. Para realizar o recadastramento é necessário apresentar atestado de matrícula, comprovante de residência, certidão de nascimento ou carteira de identidade ou CPF e documentos do responsável pelo aluno (sendo obrigatório o CPF).

Quem utiliza o benefício e quer renová-lo precisa se dirigir até a Secretaria de Educação entre os dias 2 de janeiro a 25 de janeiro de 2019, respeitando os dias referentes a cada escola. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. A Secretaria de Educação se localiza no subsolo do Centro Administrativo, na Rua Osvaldo Aranha, número 1790.

As escolas estaduais de Nossa Senhora da Assunção, da Fazenda do Estado e de Júlio de Castilhos devem realizar os recadastramentos em suas escolas. Os educandários municipais também realizarão a atualização dos cadastros na própria escola.

Confira abaixo os dias de atendimento para cada educandário:

Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) Antônio Leite Costa: dias 2 e 3 de janeiro;

EEEF Antônio P. Menezes Costa: dias 4 e 7 de janeiro;

EEEF Ana Job: dias 8 e 9 de janeiro;

EEEF Nardy de Farias Alvim: dias 10, 11 e 14  de janeiro;

EEEM Barão de Ibicuí: dias 15, 16 e 17 de janeiro;

EEEM Barão de Antonina: dias 18, 21 e 22 de janeiro;

Instituto Estadual de Educação (IEE) Pereira Coruja: dias 23, 24 e 25 de janeiro.

Data de publicação: 27/12/2018