Pedidos podem ser feitos até 6 de agosto, junto à Emater, no Centro Administrativo.

A Prefeitura, em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS-Ascar) e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário (Comdagro), está aceitando encomendas da campanha Pomar Doméstico 2020. Os pedidos podem ser feitos até 6 de agosto, junto à Emater, no Centro Administrativo.

Entre as espécies, estão laranjeiras, bergamoteiras, limoeiros, ameixeiras, caquizeiros, pessegueiros, parreiras e árvores para sombra. As mudas estarão disponíveis para retirada no dia 11 de agosto. A forma de entrega será divulgada próximo à data. Dúvidas e informações diretamente pelo telefone (51) 9.9817-0713.

Data de publicação: 04/06/2020

Créditos: Juliano Kern