Termo de fomento contempla localidade de Porto Grande.

A administração municipal e a Associação de Produtores Rurais e Proprietários da Localidade de Porto Grande formalizaram a assinatura do Termo de Fomento entre a Prefeitura e a entidade. O termo de fomento 004/2020 garante recursos para o escoamento da produção da localidade de Porto Grande, através de balsa.

O contrato terá vigência para colheita da safra de 2020, para o escoamento da produção de milho, abóbora e feijão.  O acordo foi assinado pelo prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), em seu gabinete, e também pelo presidente da Associação de Produtores Rurais e Proprietários da Localidade de Porto Grande, Valdomiro Ribeiro Rodrigues.

O Termo de Fomento 004/2020 tem por objeto a formalização de parceria em regime de mútua cooperação entre Administração Pública e a Associação de Produtores Rurais e Proprietários da Localidade de Porto Grande, através de repasse financeiro no valor de R$ 16.200,00, que servirá para a locação de equipamentos necessários ao transporte dos produtos. Com essa parceria, o município garante a manutenção da produção e o escoamento agrícola na localidade.

Data de publicação: 16/03/2020

Créditos das Fotos: Juliano Kern