Ação faz parte de projeto para embelezar o município

A Administração municipal começou a plantar mudas de laranjeiras na entrada da cidade, nas proximidades da Rodovia Aleixo Rocha. A ação faz parte de um projeto para embelezar o município e todas as mudas da árvore futiféra são doações da comunidade.

Nesta primeira etapa foram plantadas 70 árvores,  o projeto é de longo prazo e busca trazer um pouco de como era a rodovia a anos atrás, quando era toda repleta de laranjeiras.

Conforme o prefeito Maneco, esse tipo de ação seguirá ano que vem.  “Vamos trabalhar ainda mais, e com a  ajuda de todos vamos embelezar a entrada da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

A plantação foi feita por funcionários da Secretaria da Agricultura, com supervisão do Departamento de Meio Ambiente.

Data de publicação: 05/12/2018