Nesta terça-feira, 02 de outubro, a Prefeitura através do setor de Fiscalização realizou na Escola Osvaldo Ferreira Brandão o 1º concurso de Educação Fiscal do Município de Taquari.

As Escolas Municipais vinham trabalhando o tema do concurso desde meados de Junho que consistia em campanha com os alunos para a escolha do Slogan da campanha de Premiação a consumidores da plataforma própria do Município de Taquari.
O concurso destinava-se aos estudantes do ensino fundamental dos 6º ao 9º ano que tinha como objetivo despertar o interesse dos estudantes para a Educação Fiscal. Tendo como premiação R$ 1.000,00 (um mil real) para a escola que tiver o slogan escolhido e um tablet para o aluno. O slogan escolhido será utilizado para a campanha de incentivo a documentos fiscais mediante plataforma própria que o Município irá desenvolver, campanha de troca de notas fiscais por cartelas que concorram a prêmios.
A ideia vencedora foi: “SEJA UM GAÚCHO LEGAL, EXIJA SEU CPF NA NOTA FISCAL”, de autoria da aluna Taila Victória Rosa da Silva, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Emílio Schenk.

Data de publicação: 02/10/2018

Créditos das Fotos: Victor Gomes