As vagas disponíveis são: Operador de Máquina Rodoviária (4); Professor de Educação Física (4); e Servente (4). A taxa de inscrição é de R$ 30,00, que deve ser paga na Tesouraria Municipal, das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30.

A Prefeitura Municipal começou a receber hoje, dia 7, os currículos para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de servidores para a Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social, Secretaria Municipal de Obras e Serviços e Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo. A seleção será feita por analise de currículos, que serão recebidos exclusivamente pela Comissão Avaliadora na Prefeitura, Rua Osvaldo Aranha, n° 1790, de hoje até o dia 9 de agosto, durante o horário de expediente (das 8h às 12h e das 13h30 às 16h).

O processo seletivo ficará a cargo de uma comissão formada por três servidores municipais. A classificação dos candidatos será feita através de pontuação de títulos e experiência profissional no setor público. O Edital completo está disponível no endereço eletrônico: http://www.taquari.rs.gov.br/concurso/visualizar/id/1320/?edital-0142017.html.

Documentos necessários

A Comissão Avaliadora informa que os candidatos precisam levar, no ato da inscrição, os documentos exigidos no edital, que consta no site e mural da Prefeitura. São eles: ficha de inscrição (em anexo no edital); documento oficial com foto; certificado militar (para candidatos do sexo masculino); título eleitoral e comprovante de votação da última eleição; comprovante de escolaridade; comprovante de endereço (água ou luz, em nome do candidato ou declaração do proprietário); currículo profissional (nos moldes do edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos); comprovante de taxa de inscrição; e comprovante de experiência profissional no cargo na área pública (nos últimos 10 anos, caso tenha).

Data de publicação: 07/08/2017

Créditos: Andre Liziardi