Na manhã desta segunda-feira, dia 24, ocorreu uma reunião entre a Administração e representantes da Agência (FGTAS)/Sistema Nacional de Emprego (Sine), no gabinete do prefeito. O propósito do encontro foi a manutenção do contrato/convênio com o município.

representaNa manhã desta segunda-feira, dia 24, ocorreu uma reunião entre a Administração entes da Agência Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)/Sistema Nacional de Emprego (Sine), no gabinete do prefeito. O propósito do encontro foi a manutenção do contrato/convênio do FGTAS/Sine com o município.

Estiveram presentes, representando a administração, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, e a agente Flávia Letísia. Pelo FGTAS/Sine, vieram o diretor-presidente, Gilberto Francisco Baldasso e o coordenador do departamento de serviços, Rogério Moreira Anesi.

Maneco destacou a importância do acerto. “O FGTAS/Sine é uma importante ferramenta para aproximar as pessoas das oportunidades de emprego. O crescimento da população ativa é um dos nossos focos e por isso buscamos essa manutenção”, enfatizou. Somente este ano mais de duas dezenas de vagas no mercado de trabalho foram divulgadas através da agência.

Ao final do encontro, foi confirmado o interesse do município em manter a fundação atuando no município, com o prefeito encaminhando, diretamente aos representantes, o ofício de interesse de renovação.

Data de publicação: 25/07/2017

Créditos: Murilo Dannenberg