Atividades são realizadas de forma gratuita pela Prefeitura

O Projeto Verão 2019, realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, inicia no próxima segunda-feira, dia 7 de janeiro e vai até o dia de 18 de fevereiro. A ação oferece natação, voleibol, ginastica para 3° idade e futebol de areia,  com o objetivo de oferecer inúmeros benefícios aos estudantes de 8 a 16 anos que estão em período de recesso escolar, além de pessoas na 3° idade, desenvolvendo diversas atividades recreativas, esportivas, culturais, de lazer e de promoção à saúde.

O Projeto Verão busca  democratizar o acesso aos espaços de lazer do município. “O projeto propõe a integração social. Por isso, queremos cada vez mais o engajamento do público de Taquari”, afirmo o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco.

A participação é gratuita em todas as atividades, basta comparecer no local das atividades e fazer a inscrição com os professores (com autorização dos responsáveis), ou fazer o cadastro junto ao CMD no Parque de Exposições Nardy de Farias Alvim. Para mais informações, entre em contato com o telefone 3653-1956. Confira abaixo a lista de projetos esportivos

Confira o cronograma:
Natação:
Segundas-feiras na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), às 14h;
Quartas-feiras no CT do Pinheiros, às 14h.

Voleibol:
Segundas-feiras e quartas-feiras no Parque Nardy de Farias Alvim, às 9h.

Ginástica 3° idade:
Terças-feiras e quintas-feiras no Ginásio José Fritz Machado, às 9h.

Futebol de Areia:
Terças-feiras e quintas-feiras, no Parque  Nardy de Farias Alvim, às 18h30;
Terças-feiras e quintas-feiras, na Praça Dom Pedro II, às 18h30.

Para as aulas de natação haverá transporte saindo às 13h30 do Parque Nardy de Farias Alvim. Os professore que participam do projeto são: Leandro da Rosa (Mariante), Augusto Zimmermann, Milena Morais, Bruno Brandão, Everton Porto (Flecha) e Juninho.

Data de publicação: 03/01/2019