A tarde desta segunda-feira, dia 2, foi uma oportunidade especial para os alunos do 3º, 4º e 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental La Salle. Os pequenos fizeram uma visita ao Centro Administrativo e puderam conversar com o vice-prefeito, André Brito, sobre a importância da educação, além de tirar diversas dúvidas sobre o seu trabalho e sobre o município. Além disso, os alunos também prepararam um breve texto e também uma poesia de cordel.

Dentre as várias questões feitas a André, uma delas abordava qual a ação que o vice-prefeito mais se orgulhava de já ter feito. O vice-prefeito procurou deixar uma mensagem importante para os jovens alunos. “A coisa mais importante que podemos fazer, e aprender, na vida é que não conseguimos construir nada sozinhos. Tudo se faz com ajuda um do outro”, salientou. Ele também frisou que este é um dos principais motivos que o motivam a trabalhar no poder público, que é através de momentos em que se consegue ajudar alguém que se sente mais realizado.

Ao final da visita, os alunos tiraram fotos e presentearam André com um calendário e uma lembrança da Emef.

Data de publicação: 02/07/2018

Créditos: Murilo Dannenberg