Evento contou com a participação das escolas municipais e entidades

Encerraram oficialmente, na tarde de segunda-feira, dia 29 de agosto, as atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência  Intelectual e Múltipla, em Taquari. Uma caminhada saiu da frente do Supermercado Ávila e percorreu toda a Rua Sete de Setembro, chamando a atenção de lojistas do comércio local e do público que transitava pela Superquadra de Compras.

O trajeto culminou na Praça da Matriz, onde ocorreram confraternização e apresentação Coral do Projeto Comunidade Ativa. Escolas da rede municipal participaram da caminhada.

Entidades como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Taquari, a Associação Beneficente Pella Bethânia e a Associação Pequenos Notáveis também passaram pelo centro da cidade para deixar sua mensagem.

A Prefeitura Municipal esteve representada por funcionários das secretarias de Educação e de Habitação e Assistência Social, responsáveis pela organização.

Data de publicação: 29/08/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi