Os estudantes têm todo o suporte da prefeitura de Taquari, em acordo com a 3° CRE

Na quarta-feira (16) os alunos da turma de educação infantil na Escola Estadual Nossa Senhora de Assunção receberem os kits de material escolar. Através de um acordo com a 3° CRE, a Prefeitura de Taquari fornece professores, apoio pedagógico, material, merenda e transporte aos alunos, enquanto o Estado cede as salas de aulas nas escolas parceiras. O município mantém 16 alunos na escola, com todas as condições ofertadas pelo município.

Foram investidos cerca de R$ 194 mil na compra dos materiais, que contém cadernos, canetas, lápis de cor, apontadores, canetinhas, compasso, conjunto geométrico, massa de modelar entre outros materiais escolares. Ao total são 2.100 kits, que contemplaram alunos do maternal ao EJA da rede municipal.

Nos próximos dias a Prefeitura inicia a entrega dos uniformes escolares para os alunos da rede municipal. Os kits que serão entregues contém duas camisetas, uma de mangas longas e outra de mangas curtas, casaco, calça, bermuda, meias e um par de tênis.

“Ainda temos muito para melhorar e crescer, mas uma das prioridades da nossa gestão é a educação, por isso investimos pesado nessa área”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 17/03/2022

Créditos das Fotos: Divulgação