Iphan realiza visita técnica para definir os primeiros passos da obra

Na tarde desta quarta-feira (16) a coordenadora da Cultura, Sabrina Freitas, e a engenheira do Planejamento, Giovana Mulinari, receberam a arquiteta do Iphan para uma visita técnica no Museu Casa Costa e Silva.

A vistoria faz parte do processo de reforma do prédio para definir quais trabalhos serão iniciados primeiro. Por ser um prédio de um órgão federal, a Prefeitura só pode realizar os reparos necessários após a aprovação do Iphan.

Na sexta-feira (18) haverá uma reunião entre setores da Prefeitura e Iphan para definir o cronograma de obras.

“Serão contadas, de forma lúdica e criativa, as memórias de Taquari. Os visitantes, os alunos, enfim, todos que adentrarem o Museu Casa Costa e Silva vivenciarão, de forma cronológica,  as memórias de fatos e personagens que escreveram o desenvolvimento de nosso município até os dias atuais”,  afirma a Coordenadora de Cultura, Sabrina Freitas.

Data de publicação: 16/03/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi