Em contrapartida, empresa deve gerar até 15 empregos diretos

A Prefeitura firmou um Termo de Incentivo com a empresa Mecânica Irmão Caminhoneiros. Pela parceria, a administração disponibilizará 5.000 m³ de aterro para terraplanagem de um terreno do empreendimento. Em contrapartida, a empresa se compromete em gerar até 15 empregos diretos, em até dois anos.

“Desde o início da nossa gestão estamos trabalhando com incentivo aos empreendedores locais, tanto no interior como na cidade. Buscando a geração de empregos e o retorno de impostos para o município. Valores que são aplicados em áreas essenciais como Educação, Saúde e Infraestrutura”, destacou o prefeito André Brito. Conforme o chefe do executivo, o compromisso da atual gestão é valorizar o comércio e o empresariado local, trazendo emprego e gerando recursos ao município.

Data de publicação: 10/02/2022

Créditos das Fotos: Divulgação