Via é principal acesso para Taquari

Na última semana o prefeito André Brito, acompanhado do vereador Luis Porto, esteve na sede do DAER buscando melhorias para a Rodovia Aleixo Rocha, principal acesso de Taquari.

No documento encaminhado, o prefeito pede a melhoria na sinalização da rodovia, além de uma operação de reparos nos trechos mais críticos e recuperação do acostamento da via. “Esse pedido é importante para garantir mais segurança aos usuários da Aleixo Rocha, e estamos buscando, sempre com muito diálogo, uma ação de melhoria por parte do Governo do Estado”, disse o prefeito.

No mesmo dia, o prefeito esteve com Chefe de Gabinete da Casa Civil, Jonatan Brönstrup, levando o pedido de manutenção da Rodovia Aleixo Rocha. Participaram da reunião, o assessor de Deliberação Superior do Gabinete da Casa Civil, Niltinho Palagi, e o Assistente Superior no Gabinete do Governador, Everton Pacheco.

Data de publicação: 03/02/2022

Créditos das Fotos: Divulgação