São cem vagas, direcionadas para pessoas com 18 anos e ensino fundamental completo

Uma ótima notícia para o início de 2022. A empresa Zanc anunciou nesta segunda-feira, dia 10, que vai contratar 100 novos colaboradores para trabalhar na unidade de Taquari. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail recrutamento.tk@zanc.com.br. As vagas são para Taquari e é necessário ter 18 anos e ensino fundamental completo.

A empresa está instalada no antigo Seminário Seráfico, prédio que foi reformado e cedido pela Prefeitura. “É uma alegria ver a Zanc crescendo e contratando pessoas aqui de Taquari. Com isso o nosso município e população se desenvolvem, gerando emprego e movimentação econômica”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 10/01/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi