Atendimento é voltado para famílias que precisam trabalhar e não tem onde deixar seus filhos durante o recesso escolar

Com o período das férias escolares, as Escolas Municipais de Educação Infantil (Emei) entram em recesso. Por isso, a Administração Municipal manterá quatro unidades abertas para atender os alunos nos meses de janeiro e fevereiro.

Mesmo com as férias, muitos pais e responsáveis trabalham, e não têm com quem deixar seus filhos. Pensando nisso, a Secretaria de Educação realizou um levantamento com os pais e diretores, para ver quais os estudantes necessitavam do atendimento nos meses de recesso escolar. As EMEIS Vó Laura, Nossa Senhora das Graças, São José e Darcy Ribeiro atenderão os estudantes neste período.  “Muitos pais trabalham neste período de férias, por isso fizemos o remanejamento dos alunos, que serão atendidos pelas quatro Emeis nos meses de janeiro e fevereiro. Com o retorno das aulas, todos os estudantes voltam a sua rotina normal”, disse a Coordenadora da Secretaria da Educação, Maristel Charão.

Durante o período, o Transporte Escolar também foi adequado para atender os estudantes da rede municipal. Os pais que necessitarem de atendimento para os filhos durante o período de férias devem procurar a Secretaria de Educação, localizada no segundo andar da Prefeitura. O horário de atendimento é das 8h às 12h, e das 13h30 às 16h30.

Data de publicação: 04/01/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi